Queridinha de Silvio Santos foi para a Globo e surpreende a todos com a decisão!

Neste domingo (23), Eliana encerrará sua trajetória de quase 15 anos no SBT, após sua reestreia em agosto de 2009. Com sua saída, o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, terá sua duração estendida para 7 horas e incluirá novos quadros, alguns dos quais faziam parte do programa de Eliana.

O fim do contrato de Eliana com o SBT ocorre em um momento de pressões internas, incluindo menções a Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos.

SBT Queridinha de Silvio Santos foi para a Globo e surpreende a todos com a decisão!

Eliana está prestes a ser anunciada como a nova contratada da Globo, onde se juntará a Maisa Silva. Maisa terá um papel de destaque na próxima novela das seis, “Garota do Momento”.

Diferente de Maisa Silva, que fez sua estreia na Globo no “Mais Você” com Ana Maria Braga, Eliana terá destaque em um programa dominical.

A apresentadora fará sua primeira aparição no “Fantástico”, conforme divulgado pela conta “Silvinho” na rede X (antigo Twitter).

A entrevista será conduzida por Renata Capucci, jornalista conhecida por suas passagens pelo “RJTV” e “Jornal Hoje”, além da marcante entrevista com Larissa Manoela em 2023.

A estreia de Eliana na Globo está marcada para 2025, com especulações de que ela assumirá o comando do “The Masked Singer Brasil” após a saída de Ivete Sangalo.

Outros rumores indicam que Eliana pode se juntar ao time do “Saia Justa” no GNT, agora sob a condução de Tati Machado. O “Saia Justa”, no ar desde 2002, já teve personalidades como Rita Lee, Fernanda Young e Betty Lago.

William Tormen

Ao longo da minha trajetória profissional, me dediquei à especialização em conteúdo para Google News e Discover, acumulando mais de 18 anos de experiência nesse segmento. Na minha jornada, ascendi à posição de CEO de uma Agência Digital e me tornei sócio em outras agências,… Mais »